Qual o melhor bairro para morar em São Paulo?

Se você está procurando o melhor bairro para morar em São Paulo, está no lugar certo! 

Reunimos neste artigo 7 dos melhores lugares da cidade para você conhecer e escolher o seu. Tem opções para todos os gostos!

Qual o melhor bairro para morar em São Paulo?
Qual o melhor bairro para morar em São Paulo?

Continue a leitura…

Vila Mariana

Para quem tem filhos, a Vila Mariana é um dos melhores bairros para morar em São Paulo. É um local com excelente localização e perto do Parque do Ibirapuera. 

Além das famílias, o lugar também agrada muito os mais jovens, que podem aproveitar os diversos bares e restaurantes para se divertir. 

Vila Madalena

Esse pode ser o melhor bairro de São Paulo quando o assunto é boêmia. Ele ficou conhecido no Brasil todo pela sua variedade de restaurantes e bares bem badalados. Além disso, o local ainda é maravilhoso para quem gosta de arte e música, pois conta com galerias de arte, teatros, espaço para show e muito mais!

Itaim Bibi

Esse bairro fica na Zona Oeste de São Paulo e é mais um dos queridinhos quando o assunto é gastronomia. Ele é um dos locais mais valorizados da cidade e tem uma vida noturna bem agitada, contando com boates, bares e pubs para escolher conforme seu estilo. Para completar, ainda é bem arborizado e oferece uma ótima infraestrutura de transporte.

Pinheiros

Sabia que o bairro de Pinheiros ocupa a segunda posição no Índice de Desenvolvimento Humano na cidade de São Paulo? Pela sua localização próxima de duas vias importantes — Pinheiros e Tietê — esse bairro é um dos mais valorizados do município. Para completar, ainda tem bastante opção cultural e gastronômica, além de ser ótimo para praticar atividades ao ar livre. 

Saúde

Um bairro abastecido com tudo o que você precisa para viver bem: natureza, segurança, mobilidade e diversas opções de entretenimento. Ele fica bem perto da Avenida dos Bandeirantes e da região central da cidade. É um local com tudo que você precisa para viver bem: natureza, segurança, mobilidade e diversas opções de entretenimento. Ele fica bem perto da Avenida dos Bandeirantes e da região central da cidade. 

Perdizes

Você nem vai precisar sair do bairro se quiser! Ele tem de tudo: escolas, supermercados, hospitais, restaurantes, teatro, museu e muito mais. Caso queira sair, o que não faltam são linhas de ônibus para todos os cantos da cidade e proximidade com algumas das principais avenidas da cidade. 

Lapa

Sabe aquele típico bairro residencial? É a Lapa. Ele é um local bem tranquilo de morar e conta com uma gama de serviços para te atender, bem como opções de lazer para quem quer se divertir. Fica localizado na Zona Oeste de São Paulo, bem perto das principais vias da cidade. 

Santa Cecília

Se você é jovem, pode achar esse o melhor bairro de São Paulo. Um dos bairros mais descolados da cidade, a Santa Cecília tem uma vida noturna agitadíssima com muitas opções de bares com música ao vivo e seus restaurantes de gastronomia variada. Ademais, ele fica bem na zona central da cidade, garantindo uma ótima mobilidade urbana, seja qual for o meio de transporte.

E aí? Qual foi o melhor bairro de São Paulo para você? A vantagem da cidade é que tem opção para todos os gostos. Se você quer morar em um lugar bom, os empreendimentos da SQuadro ficam em excelentes localizações. Conheça o DNA Paulistano!

tags

Que tal compartilhar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Posts Recentes

Em destaque

Studios em SP

Studio, 1 ou 2 dorms / 22 a 107m²​